domingo, 19 de outubro de 2014

Turma de pós em Gestão Estratégica de Pessoas e Marketing da FTM

Turma V - pós em Gestão Estratégica de Pessoas e Marketing da FTM - Ituiutaba
No último sábado, dia 18/outubro, no encerramento do módulo Gestão de Carreira do curso de pós-graduação em Gestão Estratrégica de Pessoas e Marketing da F T M - Ituiutaba, M. G. tive a oportunidade de conversar com os acadêmicos a respeito da resenha do livro: "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes", de autoria do Dr. Stephen Richard Covey.
Na foto, a partir da esquerda ao fundo, a administradora e turismóloga Patrícia Queiroz, o contabilista de Capinópolis, Pedro Paulo Moraes, a administradora Gisele Moreira, o tecnólogo em processos gerenciais Adriano Oliveira, o  tecnólogo do setor sucroalcooleiro Wesley Martins e eu. À frente, a partir da esquerda, a pedagoga Maria Aureliana Silva, a administradora Jéssica Franco, a enfermeira Fernanda Lacerda, a administradora Suziana Silva, a administradora Bruna Lima e a tecnóloga em gestão de R H, Renata Vilela.
Aproveito mais uma vez, para parabenizar cada um dos acadêmicos pelo comprometimento com o curso e agradecer pela maneira cortês com que me trataram durante às aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada