quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Turma de pós-graduação da FUCAMP - Monte Carmelo

Na semana que passou, a convite da prof. Ma. Kelma Gomes Ghelli, coordenadora da pós-graduação da FUCAMP - Fundação Carmelitana Mário Palmério, em Monte Carmelo, M. G., iniciei o módulo: Estratégia Empresarial, no curso MBA em Gestão Empresarial.
Lá tive a oportunidade de rever o amigo e atual Diretor Geral da FUCAMP,o prof. Me. Guilherme Marcos Ghelli.
Quero agradecer à Liamar, secretária da pós, pela presteza no atendimento às minhas solicitações.

Essa foto acima é uma bela lembrança de uma turma muito especial, que me impresionou positivamente e a quem aproveito para agradecê-los nominalmente: Adriana Borges, Aldenir Ferreira, Aloisio Soares, Ana Olimpia, André Batista, Angela Santiago, Cinara Olimpia, Cristiano Mendes, Dênia Amorim, Eder Ferreira, Gilberto Batista, João Batista Barbosa, João Batista Cardoso, João Mafra, June Vieira, Lusmar Sudário, Maisa Santos, Maria Cecília Marçal, Mercêdo Naves Ozimpio Dias, Patrícia Aguiar, ao casal Stênia Matias e Rafael França, Rogério Souto, Sebastião Gonçalves, Thais Oliveira, Thiago Amaral e a Maristela Souza que cursa disciplina isolada nessa turma.
O meu muito obrigado, de coração pela forma respeitosa com que me receberam.

Um comentário:

  1. Caro professor, Mestre Jacaré, sua presença nesse curso, está sendo uma grande oportunidade pra mim e acredito que pra todos os meus colegas de poder experimentar os ensinamentos de um grande profissional.
    Suas aulas são mais que um módulo de um curso, são sim momentos de aprendizagem, alegria,conhecimento e harmonia.
    Ass.: João Batista Barbosa
    Parabéns por este trabalho maravilhoso que você realiza.

    ResponderExcluir

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada