domingo, 11 de setembro de 2011

Turma de pós-graduação da F T M - Ituiutaba

     A convite de dois amigos, pelos quais tenho profundo respeito, o prof. José Nilson e a coordenadora dos cursos de pós-graduação das Faculdades do Triângulo Mineiro de Ituiutaba, a prof. Ma. Lúcia Helena, ministrei ontem, 10/setembro, no curso de pós em Gestão de Pessoas e Marketing, o primeiro módulo da disciplina: Gestão de Carreira.
     Um detalhe que me encantou muito nessa turma foi o fato de reunir acadêmicos graduados em diversas áreas do conhecimento.
     Confira ao lado, a foto da turma, que fizemos no intervalo das aulas.
     Quero agradecer nominalmente a cada um dos acadêmicos pela maneira gentil com que me receberam e principalmente pela participação significativa durante as aulas.
     Muito obrigado aos advogados Celso da Fonseca e Poliana Franco, as gestoras de R. H. Cleidimar Ferreira e Rosânia Batista, ao farmacêutico Diego Fratari, ao agrimensor Chagas Barro, aos administradores: Ivan Franco, Leonardo Rodovalho, Adriana Araújo, Janaína Carvalho, Juliana Urzedo, Layane Rodovalho, Lilian Oliveira, Liliane Gomes, Rhina Machado, Rosilene Oliveira e Tatyane Queiroz, as psicólogas: Seila Gonçalves e Rafaela Menezes, a zootecnista Mirian Abate, os engenheiros químicos do grupo JL, Edson Melo e Nilson Brozinga, a turismóloga Renata Alves, ao químico Renato Veiga e a bióloga Sumaya Muniz.

Um comentário:

  1. NÓS QUE AGRADEMOS A PRESENÇA DE UM MESTRE DO SEU NÍVEL,MINISTRANDO PALAVRAS PERFEITAS... TE AGUARDAMOS DIA 01/10.. ATE LÁ!
    RHINA

    ResponderExcluir

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada