terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homenagem ao dia do Administrador

Nesta segunda, 17/setembro, numa parceria entre a UNIUBE e a Delegacia do CRA/MG em Uberlândia, no Auditório da UNIUBE, os acadêmicos do curso de Administração participaram da palestra:  "Administração in foco" , proferida pelo competente  e genuíno empreendedor de sucesso, Humberto Pereira Carneiro, da POLICARD. 
Na comemoramos os 47 anos do reconhecimento da nossa profissão de Administrador, que transcorreu no dia 09/setembro.

O Adm. Humberto Carneiro nos mostrou com muito clareza, através de exemplos pessoais onde sempre apresentou resultados sustentáveis, a importância formarmos empreendedores conscientes de seu papel social no que tange a formação de uma  sociedade mais justa, contribuindo decisivamente para um mundo melhor. 

Confira abaixo a foto que fizemos  ao término do evento, com o palestrante e os professores do curso de Administração da UNIUBE: da esquerda para direita e à frente, os professores  Julio Felisbino, Fernando Araújo, Cássio Brito, eu, atrás da esquerda para direita, as professoras Maria Cristina França, Laci Shucht, o palestrante Humberto Pereira, as professoras Aparecida Fialho (Guigui), Margareth Senne e Marly Teixeira.
Palestra: "Administração in foco" - Humberto Pereira Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada