quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Administrador: perfil e desafios

Esse foi o título da palestra ministrada pelo prof. da UFU e doutorando pela USP, o amigo José Eduardo Ferreira Lopes, nesta última terça-feira, dia 18/setembro, no encerramento das comemorações do dia do Administrador, promovidos pela UNIUBE e a Delegacia do CRA em Uberlândia.

Os trabalhos foram abertos pelo superintendente da UNIUBE - Campus Rondon e Delegado do CRA - Uberlândia, o prof. Marcos Eduardo Tanner, que destacou a importância do registro profissional para se exercer a profissão de Administrador.
Na sequência tivemos o privilégio de ouvir o prof. José Eduardo comentar os resultados da Pesquisa Nacional 2011 realizada pelo Sitema CFA/CRAs, 5a. edição. 
Essa pesquisa teve como principal objetivo analisar cenários e identificar tendências para a profissão de Administrador em nosso país.
Ele também pontuou a respeito das habilidades e competências dos Administradores e finalizou sua fala  elencando três grandes desafios da nossa profissão.

Segue abaixo foto do corpo docente da UNIUBE com o palestrante:
À frente, da esquerda para direita, Júlio Felisbino, Cássio Brito, eu, Geraldo Júnior, Ibrahim Andraus. Atrás, da esquerda para direita, Fernando Araujo, Gilberto Canozzo, Marly Teixeira, José Eduardo e Maria Cristina França.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada