domingo, 20 de maio de 2012

Turma de pós-graduação da FTM

     Neste sábado, 19 de maio, a convite da amiga Lúcia Lopes, coordenadora da pós-graduação das Faculdades do Triângulo Mineiro,  retornei à querida Ituiutaba, para ministrar o componente curricular: Gestão de Carreira, para a IIIa. turma do curso MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Marketing.
     A foto acima, produzida pela amiga e ex-aluna, e coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda  da FTM, Simone Pacheco, é da referida turma, que aproveito para cumprimentar-lhes pelo comprometimento com o curso e também, agradecer-lhes pelo carinho com que me receberam.
     Super obrigado a Adriana Fillipini (grávida de 7 meses),  a profa. Aldelena Filha (Colégio Objetivo de São Simão), a Aline Martins, a Administradora Ana Paula Carvalho, a Psicóloga Ana Paula Abrão, Eng. Mecânico Aparício Carneiro, ao Adm. Carlos Eduardo, a Psicóloga Cláudia Vieira, ao Bacharel em Direito Daniel Barbosa, a Administradora Emiliana Oliveira, ao Administrador Evandro Souza, a Psicóloga Eveline Costa,  a Pegagoga Fabiana Arantes, ao Eng. Eletricista Gerson Sebastião ( autor do livro "Fábulas para sorrir"), a Jaqueline Queiroz, as irmãs e Administradoras Karine e Sandra Martins, a Arquiteta Luciana Alves, ao Administrador Luiz Carlos Vieira, a Administradora Patrícia Dantas, a Publicitária Patrícia Santiago, aos Administradores Ronaldo Amaral e Sergio Silva.
     Não estão nessa foto, mas frequentaram o curso, o Eng. Eletricista e responsável pela área de TI da FTM, Flávio Garcia, os Eng. Eletricistas Silvanio Júnior e Walter Neto.
     Registro aqui, um agradecimento especial ao ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba e Coordenador Regional da CTBC, Eng. Gerson Sebastião de Souza pela dedicatória ao me oferecer o  livro de sua autoria: "Fábulas para sorrir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada