domingo, 29 de abril de 2012

Turma de pós-graduação da UNICERP


A foto acima é da nova turma do curso MBA em Consultoria Empresarial: Ênfase em R. H. da UNICERP.
Da direita para esquerda, o amigo Laércio VIDA, Isabella, Aurivânia, Letícia, Gislaine, Vanessa, Dani,  Clenda, Lauro, Ana Claudia, Juarez, Cassandra, Diogo, Camila, Gislene, Renato, Rogério, Denise, Alexandre e Luisa. Agachados: a minha direita Antônio e a minha esquerda Lucas.

Ontem, dia 28/abril, a convite do amigo doutorando Laércio VIDA, coordenador dos cursos de pós da UNICERP - Centro Universitário do Cerrado de Patrocínio, ministrei a aula inaugural do referido curso.
Na oportunidade conversamos com os acadêmicos a respeito da Consultoria em Marketing e Competitividade.

Mais uma vez fui gentilmente recepcionado pelos estudantes da pós da UNICERP e por essa turma em especial. É digno de detaque o comprometimento de turma com o aprendizado significativo.  
Meu super obrigado a tecnóloga em agronegócio Ana Cláudia, ao comunicador social Alexandre Costa (da Atualliza), ao técnólogo em gestão comercial Antônio Martins, a psicóloga Aurivânia Vital, a administradora Camila Rodrigues, a contabilista Cassandra Cabral, a fonaudióloga Clenda Michele, a contabilista Denise Castro, ao tecnólogo em gestão financeira Diogo Pereira, a administradora Daniela Pinheiro, a hitoriadora Gislaine Souza,  a tecnóloga em agronegócio Gislene Pereira, a administradora Isabella Rosi, ao tecnólogo em gestão financeira Juarez Borges, ao contabilista Lauro Vieira, a administradora Letícia Ribeiro, ao matemático Lucas Pereira, a bacharel em letras Luisa Borges, ao administrador Renato Moreira, ao matemático Rogério Melo e a tecnóloga em gestão financeira Vanessa Faria.

4 comentários:

  1. Fiquei encantada, com tanta disposição! Tanta alegria! E maior ainda, é a vontade do Prof. Jacaré em passar o que ele sabe pra nós! Ameiii a aula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii

      Obrigadíssimo por ter postado seu comentário no meu blog.
      Valeu.

      Excluir
  2. Demais a aula do Profº Jacaré! Obrigada por partilhar sua sabedoria conosco!!! Parabéns pela brilhante aula! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Prof. Alírio (Jacaré rsrsr)...

    Ótima aula, bastante descontraída e que prende nossa atenção o tempo todo. Este modelo de trabalho faz com que as aulas não se tornem chatas e cansativas desmotivando os alunos, sobretudo por ser em um sábado durante todo o dia.

    Parabéns professor!

    ResponderExcluir

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada