quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Somente o melhor é suficiente"

Iniciou-se ontem, no Center Convention, a sexta edição do ENUTEC - Encontro UNIUBE de Tecnologia, Empreendedorismo e Ciência.
O título acima: "Somente o melhor é suficiente", foi o tema da palestra do ex-atleta da seleção brasileira de basquete, Luis Henrique Cambraia. Cambraia tem dupla graduação em Administração, uma pela Midland College (EUA) e pelo Centro Universitário do Triângulo. Atualmente é instrutor do SEBRAE, no projeto EMPRETEC e proprietário da CAMBS Indústria e Comércio.
Mais do que uma palestra, uma grande lição de vida para todos nós, pois Cambraia destacou a importância de levarmos sempre em frente nossos sonhos, com profunda determinação e resiliência, fazendo dos nosso trapeços, passos de dança e dos erros, aprendizados para toda vida. Quero destacar uma das colocações feitas pelo Cambraia: "O sucesso não pode ser medido apenas pelas nossas conquistas, mas principamente pelo legado que deixamos ao inspirar outras pessoas".
 Confira abaixo, a foto que fizemos no estande da CAMBS durante o evento, da esquerda para direita, meu amigo e prof. da UNIUBE Júlio Cesar Felisbino, Cambraia e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada