sábado, 9 de abril de 2011

Turma de pós-graduação da UNIARAXÁ


Esta foto é mais uma daquelas lembranças que ficará para sempre guardada no lado esquerdo do meu peito.
Explico melhor, ontem, dia 08/abril e hoje, sábado estive na cidade de Araxá, especificamente no Centro Universitário do Planalto de Araxá - UNIARAXÀ, ministrando a disciplina Marketing Estratégico voltado para o mercado, no curso de pós em Gestão Estratégica de Empresas.

Algumas coisas me impressionaram positivamente no UNIARAXÁ, dentre elas destaco:
a) o cumprimento rigoroso da cronograma do curso, pois em 22 de junho do ano passado tinha aceito o convite para ministrar o referido curso, exatamente nas datas acima mencionadas;
b) o respeito aos docentes, desde a reserva do Hotel até a escolha do restaurante;
c) a presteza na entrega dos diários, do registro de atividades e do formulário de avaliação;
d) recursos pedagógicos disponíveis em todas as salas;
e) a maneira cortês com que foi atendido pela secretária da pós, Rafaela.

Mas o que efetivamente tocou-me foi a participação proativa de todos os acadêmicos durante as aulas, cumprindo religiosamente os horários previamente estabelecidos.
Por isso quero registrar o meu sincero agradecimento à profª. Maria Dolores Caixeta, coordenadora da pós-graduação do UNIARAXÁ, por ter me permitido vivenciar experiência tão significativa, podendo praticar a verdadeira "ensinagem".
A todos os acadêmicos os meus sinceros votos de SUCESSO e minha profunda admiração por todos.
Deus lhes pague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada