sábado, 30 de abril de 2011

Turma de pós-graduação do UNICERP - Patrocínio - M. G.

A convite do prof. Me. Laércio Vida, coordenador da pós-graduação do UNICERP - Centro Universitário do Cerrado, em Patrocínio, tive o privilégio de ministrar a disciplina: Marketing Ambiental, no curso de pós-graduação em Gestão Ambiental, no dia de hoje, 30 de abril de 2011.
A foto ao lado é de uma turma muito eclética, pois conta com dez recem graduandos em Biologia e acadêmicos que a algum tempo não frequentavam os bancos universitários. Essa diversidade, em termos de experiências de vida e vivência, me fascina. Fiquei muito bem impressionado com a dedicação e comprometimento de todos.
Aos estudantes da pós graduação em Gestão Ambiental, o meu muito obrigado, pela maneira gentil com que me recepcionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada