sexta-feira, 5 de março de 2010

Palestra: "Uma maneira diferente de pensar e agir"

"Uma maneira diferente de pensar e agir” tema da palestra inovadora proferida pelo Me. Luciano Salamacha, professor dos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas, que aconteceu no Center Convention, em 04/março/2010.
A palestra é inovadora até na sua forma de apresentação, pois é ministrada no escuro, utilizando elaboração estratégica e fundamentos de criatividade empresarial. Ela desperta o questionamento do comportamento de gestores e auxilia empresas no desenvolvimento de seus negócios.
Salamacha explica que a palestra no escuro surgiu de uma situação emergencial: “Estava dando aula quando acabou a energia elétrica na Faculdade. Então tinha duas opções: acabava a aula ou continuava enfrentando a situação. Optei em continuar. Hoje virou uma cultura, e levo essa experiência para a sala de aula e para as empresas. É uma postura diferente, uma postura voltada para resultados”.
Nos depoimentos dos estudantes da Faculdade de Marketing e Negócios - UNIESSA, que compareceram à palestra eles ficaram encantados com a forma diferente de abordar o assunto criatividade.
Participaram dessa palestra os estudantes da UNIESSA, das disciplinas ministradas por mim, pelo prof. Gustavo de Leva e pela profª. Gláucia Coelho.
Confira na foto abaixo, da esquerda para a direta, prof. Gustavo de Leva,prof. Luciano Salamacha e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada