sábado, 23 de janeiro de 2010

Case: "O pior hotel do mundo".

Com frases do tipo: "Don´t go back soon", "Free wireless available with the neigboor password" (essa é ótima!) e "Now a door in every room", a Kramer criou uma anti-campanha de marketing que posicionou o Hans Brinker como o pior hotel do mundo.

A campanha é genial, e já rendeu até livro na Amazon.

Kramer e o hotel simplesmente resolveram assumir a realidade: "Não temos verba para aperfeiçoar os quartos, não temos verbas para fazer comunicação, mas ainda assim, precisamos de você como cliente".
Resultado: a publicidade chamou a atenção da Inglaterra e eles conseguiram faturar.

O web site do Hotel é www.hans-brinker.com, vale a visita. E como toda campanha de marketing low budget dos tempos modernos, eles tem um canal no youTube, visite.

Confira o vídeo da história da anti-campanha de marketing do "pior hotel do mundo":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada