sábado, 18 de fevereiro de 2017

Turma de pós em Engenharia de Segurança do Trabalho da PUC Minas

Turma da oferta 5 do Curso de pós em Engenharia de Segurança do Trabalho da PUC Minas

18fevereiro2017 - A convite do coordenador do curso de pós em Engenharia de Segurança do Trabalho da PUC Minas, o amigo Dr. Euclides Antônio Pereira Lima, iniciei hoje o módulo: Administração aplicada ã Engenharia de Segurança do Trabalho, para a turma da oferta 5 do curso de pós em Engenharia de Segurança do Trabalho da Puc Minas.
Na foto, ao fundo a partir da esquerda, Eng. Civil Wilson Alves ( da cidade de Araxá), Eng. Ambiental Camila de Sousa (da cidade de Araguari), Eng. Civil Mayara Freitas, Eng. de Produção Karyna Fergson, Eng. de Produção Raquel Dias Gemenes, Eng. Ambiental Gabriela PradoEng. de Produção Wellington Tavares e Eng. de Produção Diego Zago. Agachados, a partir da esquerda, eu, Eng. de Produção Marlúcia Ferreira, Eng. de Produção Luis Carlos da Silva, Eng. de Produção Letícia de Souza Vaz (da cidade de Catalão), Eng. Eletricista Roginer Vaz Ramos e Eng. de Produção Regis Márcio Silva.
Não estiveram na foto; Eng. de Produção Daniel Azevedo, Eng. de Produção e técnico em Segurança do Trabalho Higor Gabriel de Oliveira, Eng. de Produção Isac Ataides, Eng. de Produção Tiago Vilas Boas, Eng. Eletricista Vanger dos Santos, 
Registro aqui meus agradecimentos a toda turma pelo carinho com que me recebem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada