sábado, 18 de junho de 2016

Turma de pós-graduação em Gestão Empresarial da UNIPAM

Turma de pós em Gestão Empresarial da UNIPAM

18junho2016 - Hoje tive a honra de realizar um antigo sonho, ministrar aulas na UNIPAM - Centro Universitário de Patos de Minas, a única instituição de ensino no Brasil com quádrupla certificação, ISO 9001 (gestão de qualidade); ISO 14001 (gestão de meio ambiente), OHSAS 18001 (gestão de saúde e segurança do trabalho) e SA 8000 (gestão da responsabilidade social).
A convite da profa. Adriana Tredezini, coordenadora dos cursos de pós, tive a oportunidade de ministrar o módulo: Fundamentos de Marketing - conquistando e mantendo clientes, para uma turma super especial de Gestão Empresarial.
Na foto, a partir da esquerda, eu, o gestor comercial Renato Gomes, a hitoriadora Luisa da Cunha, o publicitário Thiago Rodrigues,  a nutricionista Cinthia Guimarães (da cidade de Patrocínio), Guilherme Teixeira (da cidade de Patrocínio), a historiadora e gestora empresarial Marlúcia Luiz. Agachados: o gestor comercial Sérgio Nunes, o eng. agrônimo Fernando Silva, o eng. agrônimo Daniel Fernandes, Weslley da Silva e o bacharel em ciências contábeis Daniel Souza.
Aproveito para agradecê-los pelo carinho com que me receberam  e também parabenizá-los pelo comprometimento com o curso.
Não registramos na foto a tecnóloga em produção do vestuário Lilian Cristina Alves
Com muito orgulho, registro aqui, que esta foi a centésima turma de pós que tive o privilégio de registrar aqui no meu blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada