sábado, 20 de agosto de 2011

Turma de pós-graduação da Faculdade CESUT - Jataí

Nesse fim de semana, 19 e 20 de agosto, tive o oportunidade de conhecer com mais de detalhes,"a pricesinha do sudoeste goiano", JATAÍ, município que se destaca no setor de agronegócios como um dos maiores produtores de grãos do Brasil e sede da mais moderna usina de etanol do mundo, onde o Grupo Cosan investirá cerca de R$ 1 bilhão.
No aeroporto de Rio Verde, fui amistosamente recepcionado pelo Amarildo, funcionário padrão da Faculdade CESUT. Lá ministrei o módulo: Inovacão e Empreendedorismo no Agronegócio, no curso de pós-graduação em Gestão de Agronegócios e Bioenergia.
Quero registrar o meu muito obrigado de todo coração, não só aos acadêmicos, como também à eficiente secretária da pós, Maria Abadia.
Confira abaixo a foto que fizemos durante as aulas de sexta-feira:
Da esquerda para direita, Elissandro Lima, a locutora, Rose Kelly, eu, Henrique Freitas, a professora Alessandra Dias, a colaboradora da Adm, Jaqueline Foschiera, Regis Castro e acreditem se quiserem, vinda da cidade de Paraopébas, a quase 1.800 Km de Jataí, a zootecnista paraense Carla Sousa.
No sábado, compareceram às aulas os estudantes Galeno Filho e Márcio Gomes além dos da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada