domingo, 7 de agosto de 2011

Turma de pós-graduação da Faculdade Católica de Uberlândia

Ontem, 06 de agosto, iniciamos mais duas turmas dos cursos MBA em Gestão Organizacional e Desenvolvimento de Talentos Humanos e MBA em Logística e Gestão de Processos da Faculdade Católica de Uberlândia.
Confira abaixo, o registro que fizemos com alguns dos acadêmicos das referidas turmas que participaram do módulo Gestão de Carreira, ministrado por mim.
Na foto feita pela amiga Franciele, secretária da pós-graduação, da esquerda para a direita: o casal da vizinha cidade de Araquari, Tiago Bruneto e Joyce Aguiar, à minha direita, Polyana Pelizer, à minha esquerda, da cidade de Uberaba, Ana Paula Guarato, ao seu lado, Marcilene Moreira e a Luana Alves.
A todos eles, meus sinceros agradecimentos pela gentileza com que me recepcionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada