sábado, 12 de fevereiro de 2011

Turma de pós-graduação do Instituto Passo 1 - Uberlândia


Foto da turma da pós-graduação em Gestão de Pessoas.

Nesse sábado, 12 de fevereiro de 2011, a convite de minha ex-aluna no Ensino Médio e atualmente diretora do Instituto Passo 1, Déborah Cristina Mendonça, tive o privilégio de ministrar a disciplina: Estratégia e Competitividade Empresarial, no curso de pós-graduação do referido Instituto.
Mais uma vez tive a oportunidade de trabalhar com estudantes formados nas mais diversas áreas do conhecimento, tais como: Administração, Ciências Contábeis, Decoração, Direito, Educação Física, História, Logística, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Alimentos.
Dois fatos são dignos de registro: a gentileza impar com que fui recebido por todos no Instituto Passo 1 e a oportunidade de reencontar um funcionário da UFU, de quando eu era estudante na Engenharia Elétrica, o ano, por incrivel que pareça, ainda lembro-me, 1976, meu amigo de longa data, Tadeu Sobreira (na foto do meu lado esquerdo).
Meu agradecimento a cada um dos estudantes e meus votos de muito sucesso profissional a todos.

Um comentário:

  1. Uma pena não poder estar presente no módulo.

    Sou aluno dessa turma, mas vim a trabalho (também pelo Instituto Passo 1) para o pólo de Bauru, e não pude comparecer ao módulo em Uberlândia nesse final de semana, mas tive excelentes comentários já. Estou certo de que amanhã será ainda melhor!

    Parabéns, professor!

    ResponderExcluir

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada