segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Turma da pós-graduação da FIMES - Gestão Empresarial


Uma das coisas que considero fundamentais na nossa vida é termos a oportunidade de conhecer pessoas especiais e locais inesquecíveis. Foi o que me proporcionou minha profissão, nesse último fim de semana, dias 14 e 15 de agosto.
Explico melhor: foi convidado para ministrar a disciplina: Planejamento Estratégico Empresarial, no curso de pós-gaduação em Gestão Empresarial da FIMES - Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior de Mineiros, no sudoeste goiano.
Falando sobre a região, tive a oportunidade de conhecer cidades como Jataí, Rio Verde e com mais detalhes: Mineiros. Realmente pude constatar que o progresso é latente nas cidades dessa região de Goiás.
Sobre as pessoas fiquei encantando com a hospitalidade de todos, mas me atreverei a destacar alguns, como forma de agradecimento a todos com quem tive o privilégio de dividir momentos especiais.
Começo pelo profº Cláudio, coordenador da pós-graduação da FIMES, sua esposa Bete, seus filhos e alunos da pós em Gestão Empresarial: Carolina e Rodrigo, pela simpatia e companhia no almoço de domingo.
Ao Muriel, prof. da instituição e Presidente do Lions Internacional de Mineiros que teve a gentileza de me convidar para a Festiva dos Pais,na sede do Lions, no sábado à noite.
Aos estudantes da pós em Gestão Empresarial meu eterno agradecimento pela carinhosa acolhida e meus parabéns pelo compromentimento de todos com o conteúdo do curso.
Vejam fotos que tirei da instituição:

Um comentário:

  1. Boa noite Profº Alírio,

    Depois desta dedicatória, o intitulo "Lacoste" e não mais jacaré. Rsrsrsrsrs...
    Mas agora falando sério, muito obrigado pela consideração. Sempre que precisar estamos à disposição. Foi um prazer conhecê-lo.

    Att. Profº Adm. Claudio F. Leite e Família.

    ResponderExcluir

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada