
Na foto acima, Omar Martins - presidente do Instituto Virtus, eu,
Marcelo Tas (CQC), Marcílio Otoni - CEO da TOTVS do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e Marcelo Monteiro - Vice-presidente de Desenvolvimento da TOTVS.
Tive o orgulho de participar, no dia 26 de agosto, no Center Convention, da formatura da primeira turma de formandos da IOS - Instituto de Oportunidade Social, que teve como mestre de cerimônia o aluno Erick, que conduziu os trabalhos com brilhantismo e muita emoção.
Há um ano a Unidade TOTVS Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba implantou em Uberlândia/MG o
IOS - Instituto da Oportunidade Social, resultado de uma parceria que deu muito certo!
TOTVS, Faculdade de Marketing e Negócios -
UNIESSA e
Instituto Virtus uniram-se para tornar realidade o Curso de Desenvolvimento Profissional em Administração, que já capacitou 17 mil jovens em todo Brasil, nos seus 12 anos de existência.
O Instituto da Oportunidade Social é uma entidade sem fins lucrativos, classificada como OSCIP, mantida pela
TOTVS, que tem como objetivo promover a capacitação de jovens de baixa renda entre 15 e 21 anos, e pessoas com deficiência, propiciando assim o aumento de sua empregabilidade no mercado de trabalho.
Todos os componentes da mesa, os professores, os monitores, os instrutores e o funcionário da UNIESSA, João Eudes Gonçalves receberam homenagens, mas o destaque da noite ficou reservado para o reconhecimento de todos, pelo comprometimento e dedicação a essa tão nobre causa, para a
Hanah Bonfim, Assessora de Comunicação da
TOTVS e implementadora do referido projeto.
Quero aqui fazer coro com todos os estudantes pela merecida homenagem.
Confira abaixo, os formandos da primeira turma participando da palestra do ex-cadete da aeronática, ex-engenheiro civil da Poli-USP, jornalista, autor, diretor e âncora do CQC,
Marcelo Tas falando sobre Inovação: a criatividade na era digital.