terça-feira, 15 de outubro de 2013

Apple chega ao topo.

Apple supera Coca-Cola
     
    Apple destronou a Coca-Cola de seu reinado e se tornou a marca mais valiosa do mundo.
     A exploração do conceito de Lovemark sobre o crescimento exponencial da empresa fundada por Steve Jobs, determinou que ela passou a ser em 2013  a marca mais influente do mundo. Seu valor de mercado superou o da Coca-Cola, segundo o ranking  anual da Consultoria estadounidense Interbrand.
Atualmente a Apple  está avaliada em US$ 98.310 milhões,  quase 30% maior que em 2012.
     Esse crescimento do Apple deve-se ao trabalho de fidelização dos clientes, reconhecimento e continuidade no Mercado.
     A Coca-Cola agora encontra-se no terceiro lugar no ranking da Interbrand, mas continua sendo a marca mais reconhecida no mundo.
    O Segundo colocado é a Google, apresentando um crescimento annual de 34% e um valor de US$ 93.291 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada