segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Turma de pós-graduação do Instituto Passo 1 - Uberaba

          No último sábado, dia 14/setembro, a convite da amiga Tatiana Rosa, coordenadora da pós-graduação do Instituto Passo 1 - Uberaba, tive a honra de ministrar a unidade curricular, Gestão de Pessoas para uma turma muito especial, de Supervisão e Inspeção Escolar, composta na sua maioria, por educadoras.
          Meus agradecimentos e meus cumprimentos a cada uma das estudantes, as quais faço questão de agradece-las nominalmente: Eva Mussi, Marília Ribeiro, Fabiana Peres, Sandra Bibiano, Ana Maria do Espírito Santo, Karine Chaves, Marina de Oliveira, Maria Simone Borges, Rosana Ferreira, Kézia Ramos, Aline Berber, Andreza Dias e Marianna Godoy.
OBRIGADÍSSIMO pela camaradagem com que me receberam aí em Uberaba.
Confira abaixo, o registro desse momento especial:
Turma de pós em Supervisão e Inspeção Escolar - Instituto Passo 1 - Uberaba

Um comentário:

  1. Oiêee, como vai essa nobre figura? Saudades de vocês. Como vai a família? Ninguém tem Facebook? Acho que se lembra de mim. A New casada com Orladio. Como vai a Lolo?
    Dê notícias. Meu facebbok: https://www.facebook.com/newdelia e meu E-mail: newdelia@gmail.com
    Beijokas em vcs

    ResponderExcluir

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada