domingo, 17 de março de 2013

Turma de pós-graduação da UNICERP

Turma do curso MBA em Gestão de Cooperativas da UNICERP - Patrocínio
A convite da profa. Ângela Drumond, coordenadora dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário do Cerrado - UNICERP - Patrocínio M.G., nesse sábado, dia 16/março, ministrei o componente curricular: Gestão de Marketing Cooperativista.

Registro aqui meus agradecimentos à secretária da pós, Patricia Romão pela maneira proativa com que providenciou os materiais que utilizei em sala.

Na foto, a partir da esquerda, em pé, eu, a tecnóloga em agronegócios Adriana Oliveira, a mamãe do pequeno Inácio (2 meses) engenheira agrônoma Telma Santos, minha ex-aluna no Curso Anglo, a psicóloga e mestra Rosimeire Batista, a tecnóloga em agronegócios Patrícia Marques, a Administradora Angélica Nunes, a pedagoga Maristela Borges, a contabilista Elocir Pereira,  a tecnóloga em agronegócios Ana Flávia Leite, a administradora Marilene Fonseca, a geógrafa Ednéia Silva, a administradora Alessandra Rabelo e o administrador Guilherme Moura. 
Agachados, o contabilista Edivar Pereira, o tecnólogo em agronegócios Rogério Reis, o tecnólogo em agronegócios Sebastião Queiroz, o bacharel em letras José Antônio Ferreira, o tecnólogo em logística empresarial Ivânio Sá, o engenheiro agrônomo Valdeir Zani,  o engenheiro agrônomo Ener Galvãoo tecnólogo em agronegócios Marco Túlio de Assis e o tecnólogo em agronegócios Carlos Eduardo Florentino.

Muitíssimo obrigado aos acadêmicos pela forma amistosa com que me receberam e não poderia deixar de parabenizá-los pelo comprometimento com o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada