quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Turma de pós-graduação do Instituto Passo 1

A convite da galera do Instituto Passo 1 - Unidade Uberlândia, da diretora pedagógica Zilda Divina e da coordenadora pedagógica Pollyana Carné, ministrei ontem, 11 de outubro, o módulo de Gestão de Carreira, no curso de pós-graduação em Docência do Ensino Médio, Técnico e Superior.
Fiquei lisongeado em poder ministrar aulas para uma classe profissional, a de professores, pela qual, além de respeito, tenho profunda admiração, pois ser educador, sempre foi minha genuína PAIXÃO.
Registro aqui meu reconhecimento a toda turma, pelo comprometimento efetivo com o curso.
Aproveito para agradecê-los pelo carinho com que me receberam.
Muito obrigado a pedagoga Alessandra Silva, a educadora física Aline Siva, Betânia Ferreira, a nutricionista Dedylene Barbosa, a pedagoga Denise Reis, ao administrador Diarone Jr., Elisia Silva, a advogada Esmeralda Assunção, a jornalista Fernanda Ramos, a geógrafa Geike Ferreira, a enfermeira Geralda Castro, Geraldo Jr., a geógrafa Gislaine Silva, ao matemático Guilherme Gonçalves, ao administrador Hebert Andrade, ao cientista social Jadson Cordeiro, Laysa Souza, a enfermeira Leilane Chaves, ao advogado e psicólogo Leonardo Rezende, a enfermeira Lidia Nascimento, a enfermeira Luana Silva, a biomédica Magda Santos, a enfermeira Maria Tereza Aguiar, a pedagoga Priscila Franco, a bacharel em letras Priscilla Freitas, ao bacharel em Letras Rafael Abraão, ao enfermeiro Rogério Silva, a pedagoga Rosana Mendes, ao matemático e biólogo Thiago Santos.

Um comentário:

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada