domingo, 26 de setembro de 2010

Turma da pós-graduação da FTM - Gestão Estratégica de Pessoas e Marketing

Nesse último sábado, 25 de setembro, mais uma vez, a convite da amiga Ma. Lúcia Lopes, coordenadora da pós da FTM - Faculdade do Triângulo Mineiro, retornei com muito prazer, à querida Ituiutaba para ministrar a disciplina Gestão de Carreira para turma B do Curso de pós em Gestão Estratégica de Pessoas e Marketing.
Foi muito marcante o depoimento de uma acadêmica, que durante o intervalo, no periodo da manhã, procurou-me para conversarmos.
Ela dizia, que na semana anterior, quando recebeu o material que seria utilizado no curso, assustou-se ao constatar que já tinha uma atividade a ser entregue já no nosso primeiro encontro.
Tomada de muita raiva, p'ra não dizer, ódio, ela começou a imaginar o tipo de professor que eu seria: cabelos grisalhos, chato, exigente, ........ (os outros adjetivos fica por conta da imaginação de vocês).
O legal da história vem agora, ela confessou-me que acertou apenas quanto a minha rala cabeleira.
Enfim, para minha sorte, eu tive uma segunda oportunidade de causar uma boa impressão.
Claro que, isso tudo só teve esse final feliz depois de ter explicado a razão de sugerir a leitura prévia do artigo.
Fico muito feliz em sentir na pratica algo que a fenomenal escritora Cora Coralina dizia:
" Professor é aquele que de repente aprende".

Aproveito p'ra agradecer de coração a todos os acadêmicos pelo generosidade com que me receberam.
Abaixo, a foto da turma:

3 comentários:

  1. Olá,
    Gostaríamos de receber o e-mail para contato do dono do site ou responsável pela área comercial/marketing para enviar uma oferta de conteúdo e produtos gratuitos para os usuários de seu site. E também, remuneração que ajudará o seu site a ter retorno financeiro e aumentar suas visitas. Favor enviar o e-mail de resposta para: roberto@editoraquantum.com.br
    Atenciosamente,
    Roberto Lion Motta

    Editora Quantum – Revista VendaMais
    www.editoraquantum.com.br

    ResponderExcluir
  2. Luana Vilarinho Barbosa29 de setembro de 2010 às 18:16

    Essa turma está linda!

    ResponderExcluir

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada