quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Coisas que fico por entender
Recentemente o chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone sofreu um violento assalto, que lhe rendeu um olho roxo, além de prejuízos com relógios e joias roubados.
Talvez acreditando na máxima que dinheiro atrai dinheiro, o Sr. Ecclestone foi convidado para ser garoto propaganda de uma nova campanha para os relógios Hublot que são complementados com a frase:
“Olhe o que as pessoas farão por um Hublot”.
Uma perguntinha:
Você, por ter visto o referido anúncio, compraria um Hublot?
Uma observação:
Isso reforça minha tese de que tem gente capaz de qualquer coisa por dinheiro, até de mostrar essa cara tão feia.
Opa! Que horas são?
Meia noite?
Que susto!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BUSCA PERSONALIZADA
Busca personalizada
Nenhum comentário:
Postar um comentário