A Batavo dá novo tom à comunicação com seu consumidor: além de destacar o produto, ensina como reaproveitar a caixinha de leite. A marca lançou a campanha Mundo Batavo, desenvolvida pela NBS e que mostra um mundo onde nada é desperdiçado – assim como a nova embalagem de leite Tetra Pak comercializada com exclusividade pela Batavo.
A ação conta com a veiculação de filme em TV aberta em São Paulo e Paraná, além do hotsite, banners, ações em blogs e ativação nas redes sociais. Apenas na produção do filme, o investimento foi de R$ 1 milhão.
As novas embalagens são inspiradas em conceitos sustentáveis e possuem formato inclinado e com tampa maior, evitando desperdício. Ainda apresentam referências à natureza e são certificadas pelo FSC TM (Conselho de Manejo Florestal).
Para a criação do Mundo Batavo, a marca convidou a artista plástica Nani Brisque, que coordenou 106 artistas durante 13 dias. O resultado do trabalho é uma maquete gigante de 45m² feita com 20 mil embalagens de leite Batavo. Com personagens, ruas e prédios, o projeto serviu de cenário para o filme publicitário 3D de 30’, produzido pela carioca Zero Filmes, e também para o hotsite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário