No último dia 4 de outubro, terça-feira tive o privilégio de rever grandes amigos do Grupo ALGAR, quando participei da Mostra ALGAR Inovação que aconteceu na UNIALGAR.
Gente servindo gente, como o meu colega de sala no curso de Administração da UFU, José Mauro Floriano da Silva, assessor de Inovação e Processos do Grupo ALGAR, como a figura impar de um ex-colega de trabalho e grande amigo, Luciano Caixeta e vários ex-alunos.
Realizada nos dias 4 e 5 de outubro, já em sua 11ª edição, a ação do Grupo Algar contou com 65 projetos, deixa claro para o meio empresarial que investir numa cultura de inovação é algo que traz um bom retorno: este ano, houve um ganho de cerca de 17 milhões de reais com esses projetos, para um investimento de mais ou menos 9 milhões para tirá-los do papel. Confuria a foto do evento:
Não preciso nem dizer da organização impecável do evento, mas ainda teríamos muito mais. Estou me referindo à palestra que iria fechar a noite, simplesmente, Clemente Nóbrega, físico e engenheiro nuclear por formação, com especialização em Harvard, uma autoridade nacional quando o assunto é inovação.
Co-autor do livro INNOVATRIZ, com o qual fui presenteado por ele, com direito a dedicatória e foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário