sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Campanha da ONG Trânsito Amigo
Para conscientizar os paulistanos sobre os riscos e perigos oferecidos pelo motorista embriagado, a Age Isobar, criou para a ONG Trânsito Amigo, uma ação usando um caminhão-cegonha.
Na Avenida Robert Kennedy, o caminhão-cegonha se tornou mídia ao carregar, ao invés de carros, cadeiras de rodas. Em uma faixa presa ao veículo havia a frase: “Este pode ser o próximo meio de transporte de quem bebe e dirige”.
Essa avenida é bastante conhecida por causa da grande quantidade de bares que lá se instalaram.
Achei muito interessante e criativa a sacada da agência.
É uma ação que chama a atenção e tem um apelo fortemente emocional, que favorece o objetivo da campanha, a conscientização da população sobre o trânsito.
Parabéns à agência e à ONG.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BUSCA PERSONALIZADA
Busca personalizada
Nenhum comentário:
Postar um comentário