quarta-feira, 14 de julho de 2010

"É impossível apagar as marcas da tortura".


A Agnelo Pacheco Comunicação criou para a OAB São Paulo, uma campanha super oportuna contra a tortura.
“É impossível apagar as marcas da tortura”, afirma, com toda propriedade, como bem sabem psicólogos, psicanalistas, psiquiatras e o deveriam saber toda a classe médica, bem como a sociedade em geral, fundamentalmente os familiares e amigos próximos das pessoas que foram vítimas de maus tratos, seja de caráter moral, físico ou uma receita mau dosada de ambas as modalidades, infelizmente cada vez mais em voga, embora as civilizações estejam aparentemente muito mais avançadas sob todos os aspectos da vida privada e pública.
Veiculada em spot de rádio, banner na internet e cartaz, a campanha da OAB também visa estimular a denúncia de qualquer tipo de tortura, prática que configura crime inafiançável, ainda muito comum no Brasil. “O resultado final da campanha expressa os traumas e as lembranças que esta prática de violência provoca para o resto da vida”, afirma Agnelo Pacheco.
Este trabalho soma-se a outras campanhas da OAB SP, voltadas diretamente para a defesa da sociedade civil, dentre elas as mensagens para extinção de todo tipo de violência à mulher, ao idoso, ao meio-ambiente, ao trote estúpido, à pedofilia etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada