segunda-feira, 29 de junho de 2015

Turma de pós-graduação do Instituto Passo 1 - Uberaba

Curso MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Gestão de Pessoas do Instituto Passo 1 - Uberaba
Neste sábado, dia 27/junho tive o privilégio de ministrar aulas da disciplina Gestão Financeira, para a turma do curso MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Gestão de Pessoas do Instituto Passo 1,  de Ubereba.
Na foto, ao fundo, a partir da esquerda, Eunice Cristina Peres Simões, Liliane Mendonça de Almeida, Angélica Patrícia dos Reis, Mariana Manzan Paiva, Luciene Vitor de Andrade, Gabriela Rodrigues de Matos, Maria Cristina Moreira Simões. Agachados, à frente, Halysson Daniel Bernardes Jacob Prata, Marçal de Magalhães Barbalho Neto, Alisson Régis Rodrigues Santos e eu.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Turma de pós-graduação da Faculdade Shalom

Turmas 1 e 2 do curso de pós em Gestão de Talentos Humanos da Faculdade Shalom
A convite da profa. Maria Tereza Maruyama, coordenadora dos cursos de pós da Faculdade Shalom, estou tendo a honra de ministrar a disciplina Gestão de Carreiras para essa turma tão especial composta de grandes amigos e ex-alunos do curso de Gestão de RH da Faculdade Shalom. 
Faço questão de agradecer nominalmente cada acadêmico. 
Super obrigado pelo carinho com que me receberam, Francielle de Lima, Heber Jonatas, Kíria Liliane, Marcos Elias, Debora de Melo, Marcella Borges, Márcio Sousa, Rúbia Carla e aos meus ex-alunos, Aline Rodrigues, Jéssica Fraga, Paula Fernanda, Luiz Cesar e Sérgio Paulo.

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada